Rondas speed

Os Speed Rounds são versões modificadas do jogo original. São jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram de algumas horas até algumas semanas.

[1] ... [55] >57< [59] ... [274]
#2262 Normal
Início: 30/Mar/2012 (00:00)
Fim: 30/Mar/2012 (03:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações
#2261 Bash Round
Início: 29/Mar/2012 (20:00)
Fim: 29/Mar/2012 (23:00)
Descrição:
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações
#2260 Cluster
Início: 27/Mar/2012 (10:00)
Fim: 29/Mar/2012 (19:00)
Descrição:
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N1. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 120 minutos
  • Tribos com 5 membros
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
  • O Jogador vencedor recebe 120 pontos premium.
  • Para receber os pontos premium tem que no prazo de 1 mes criar uma solicitacao de suporte para reclamar o premio.
Velocidade: 150
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações
#2259 Cluster
Início: 27/Mar/2012 (05:00)
Fim: 27/Mar/2012 (09:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Nobres limitados a 15 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.6
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações
#2258 Normal
Início: 26/Mar/2012 (20:00)
Fim: 26/Mar/2012 (23:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações
#2257 Bash Round
Início: 26/Mar/2012 (10:00)
Fim: 26/Mar/2012 (19:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Envio de recursos só entre membros da Tribo.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 3 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações
#2256 King of the Hill
Início: 26/Mar/2012 (06:00)
Fim: 26/Mar/2012 (08:00)
Descrição:
  • Paladino com itens
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 12000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.9
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações
#2255 King of the Hill
Início: 26/Mar/2012 (00:00)
Fim: 26/Mar/2012 (05:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 12000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 1 membros
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Não é possível conquistar aldeias!
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.8
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações
#2254 Cluster
Início: 25/Mar/2012 (21:00)
Fim: 25/Mar/2012 (23:00)
Descrição:
  • Igreja
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N3. Detalhes
  • Proteção de novatos 10 minutos
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Só é possível mandar suporte dentro da tribo
  • Não é possível abandonar a tribo
  • Academia por níveis limitado ao total de academias
  • Nobres limitados a 10 campos
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 400
Velocidade das unidades: 0.4
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações
#2253 Normal
Início: 25/Mar/2012 (15:00)
Fim: 25/Mar/2012 (20:00)
Descrição:
  • Arqueiros
  • Aldeias barbaras crescem até 6000
  • Construção inicial N2. Detalhes
  • Mercado: Só é possível trocas comerciais com rácio entre 0.5 e 2.
  • Não é possível enviar recursos.
  • Proteção de novatos 30 minutos
  • Tribos com 10 membros
  • Membros das tribos não se podem atacar
  • Academia por moedas
Limite de jogadores: 100
Condições de vitória:
Velocidade: 300
Velocidade das unidades: 0.5
Modo noturno: Não
Modo de substituição temporária: Não
Moral: Sim
Classificações